terça-feira, 5 de julho de 2011

como tudo começou...


Ano passado estive em Miami com a Julia e minha amiga Tuca. Elas adoram tudo q é pra casa! Eu não queria nem entrar nas lojas. Logo eu, que chamo minha cozinha de Vossa Excelência, tamanha a intimidade que tenho com ela!!! Mas elas foram e eu acompanhei. Logo na entrada a Tuca me presenteou com um utensílio que serve p furar o bolo e ver se já está pronto. Lindo! Acho que foi onde tudo começou! Ai fui vendo enfeites de cupcake e imaginar como ficariam lindos para o aniversário do João Pedro. Resolvi que ia fazer cupcakes! A Julia ainda brincou e disse: – Mãe, você não sabe nem fritar um ovo!– mexeu comigo! ah é?! então vocês verão!!!!
Adoro ser desafiada!




os enfeites que comprei em Miami
o furador de bolo que ganhei da minha amiga Tuca





os cupcakes que fiz para o aniversário do João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário