quinta-feira, 11 de agosto de 2011

café e cupcake com amigos

A verdadeira amizade você percebe, quando reencontra amigos que não via há muitos anos, e vocês conversam como se nunca tivessem deixado de se ver. O assunto flui naturalmente, vocês ainda gostam das mesmas coisas, riem, fazem piada e se lamentam do mesmo jeito. O tempo passou, mas a amizade é a mesma.
Nesses últimos dias, tive o privilégio de comprovar tudo isso. Semana passada, fui me encontrar com uma amiga de infância, que graças ao Facebook nos achamos. Parecia que ainda estávamos no colégio Cristo Rei! Tantas coisas pra conversar, tantos assuntos pra por em dia! As horas passaram e o papo rolou animado! Denise, precisamos urgente nos ver novamente!
Hoje, pude receber pai e filha, amigos também de muitos anos. Nem vou falar quanto! Que saudade que eu tinha deles! Como foi bom! Décio e Mayra, por favor, não desapareçam novamente!
Mas, o legal de tudo isso, é que pude presentear meus amigos com meus cupcakes! Que grande prazer eu sinto em poder oferecer uma coisa que eu mesma fiz, com muito carinho e amor! E fica aqui o meu convite a todos meus amigos, de longa data ou não, venham! Gosto muito de receber amigos para o café com cupcake!


Nenhum comentário:

Postar um comentário