sábado, 6 de agosto de 2011

cupcake de cenoura com gotas de chocolate

Ontem, testei uma nova receita de cupcake de blueberry. Logo no começo, percebi que a massa não ia ficar boa. Acertei! Ficou horrível! E juro que a culpa não foi minha. Tenho certeza que a receita que peguei na Internet estava errada.

Hoje, incorformada com o resultado de ontem, fui decidida pra cozinha fazer uma nova receita. Sem invenções, fui direto para um clássico: cupcake de cenoura. Meu filho, o Pedro, desde pequeno sempre adorou bolo de cenoura. Aliás, acho que toda criança curte. Esse cupcake que fiz, é incrementado, porque vai gotas de chocolate na massa. E é claro que assim que bati os ingredientes, percebi que ia dar certo. Ficaram lindos e gostosos. E a cobertura, como não poderia deixar de ser, chocolate!!!




saindo do forno!

a massa com gotas de chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário