segunda-feira, 15 de agosto de 2011

pegue seu homem pelo estômago!

Já disse e repito: minha mãe sempre foi uma doceira de "mão cheia"! E existe uma lenda aqui em casa. Dizem que o Marcelo, meu marido, casou comigo por causa do pavê que minha mãe fazia! Se é verdade ou não, deve ter sido um pavê especial, pois estamos casados há 33 anos depois de 9 anos de namoro! Uma vida!
Como não podia deixar de ser, ele merecia esse presente no dia dos pais. Um pavê feito pela sogra. Não é o que levou ele para o altar, mas confesso, é tão ou melhor que aquele. Ai, resolvi também fazer os cupcakes que são os preferidos do Marcelo. Mas, a concorrência com a Dna Zilda é desleal! Só eu, repeti (que vergonha!) 4 vezes o pavê! Tava de comer ajoelhada!!! Prometo pedir a receita pra ela e postar pra vocês.
Aqui vai uma pequena amostra!

o pavê de morangos da minha mãe

meus cupcakes para o Dia dos Pais

Um comentário:

  1. Vera,
    se conseguires, por favor .. me passa a receita deste pavê??? sou louca por pavês .. adoro muiiito! e este esta com uma cara FANTASTICA, até salivei!! meu e-mail é marinaebat@gmail.com
    muito obrigada!! beijos

    ResponderExcluir