terça-feira, 13 de setembro de 2011

cupcakes da Primavera

Há alguns meses atrás, postei algumas flores que eu estava tentando fazer de massa americana. Tudo isso, para o aniversário da Manu, neta da minha prima querida, a Sandra!
O dia do aniversário chegou e fiz vários cupcakes para enfeitar a mesa e para dar de lembrança para as crianças. A mesa ficou linda com o tema de flores, anunciando a Primavera e os cupcakes agradaram! Mas, o melhor, é que as fotos ficaram maravilhosas! Dão água na boca! Obrigada, Antonio Carlos Espilotro, o vovô da Manu, pelas fotos incríveis dos meus cupcakes! Isso, sem falar da minha foto! Caprichou!!!






Um comentário:

  1. Oi Vera, tudo bem? Como foi a recepção dos biscoitos? Meu marido adorou a massa (e olha que ele não é muito fã de doces), e já estou louca para praticar.

    Beijos e esses cupcakes de primavera estão muito fofos!
    Thalita

    ResponderExcluir