segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cupcakes em Nova Iorque

Depois de 15 dias passeando, estou de volta com vontade de testar muitas novidades que vi lá fora!

Primeiro, fui a NY, e como não podia deixar de ser, fui na Magnólia Bakery, a famosa cupcakeria do Sex and the City! Confesso que só experimentei 1 cupcake de amendoim, porque eram tantas delícias na vitrine, e já sabia que o melhor doce de lá é o banana pudding. E é mesmo! Tenho a receita e quero fazer urgente!

Outra coisa que me chamou a atenção, foram os biscoitos decorados de uma outra loja de doces, no Chelsea Market. Lindos cupcakes e lindos biscoitos! Me animei! Já marquei um curso de biscoitos decorados pra fazer no próximo dia 11.

os cupcakes do Chelsea Market


os biscoitos temáticos!

lindos!

fiquei enloquecida!



não é demais! me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário