terça-feira, 25 de outubro de 2011

a nova estrela da minha cozinha

Algumas pessoas que me conhecem, ou que já leram o início deste blog, sabem que até outro dia eu mal entrava na cozinha. Costumo dizer que chamava minha cozinha de Vossa Excelência, tamanha a intimidade que tinha com ela! E a minha batedeira era uma Walita, que ganhei de presente de casamento. Detalhe: amanhã, faço 33 anos de casada!

Bem, é claro que aquela batedeira não ia resistir muito tempo aos cupcakes! Então, corri na casa da minha mãe e "roubei" a Planetária dela.

Mas, como a cada dia que passa eu mais me apaixono pela confeitaria, nada mais justo que tivesse um sonho de consumo. A Mercedes, a BMW das batedeiras, uma Kitchen aid, aquela batedeira que além de deixar qualquer cozinha mais moderna e bonita funciona como nenhuma outra!

Meu marido não acreditou quando falei que ia comprar! Aliás, se você falasse isso pra mim a alguns meses atrás, ia pedir pra me internar!

Comprei! Me dei de presente! Eu mereço!

E hoje, foi a estreia da fenomenal batedeira. Ela vale quanto custa. Amei!

minha estrela prateada
 

Um comentário:

  1. Ao ler este Post escrito há três anos, me deparo com minha situação atual. Sempre gostei de cozinhar, mas a cozinha era como um parente distante, a gente sabe que tem, mas nem tem contato e a intimidade passa longe. O "in love" aconteceu logo após meu casamento em março de 2012, minha cozinha foi confeitada com muitos doces, bolos e o melhor ingrediente: o amor, pois é com ele que aprendi a fazer cada um dos bolos, docinhos e afins, o amor nos ensina a ser perseverantes naquilo que acreditamos, nos ajuda a superar os gigantes que habitam na profissão que escolhemos. Hoje divido o tempo com meu trabalho, faculdade e cozinha, mas nem penso em desistir desse sonho tão doce! Vera, vc é uma inspiração pra mim! Tenho certeza de que um dia serei tão boa quanto vc... =]

    ResponderExcluir