quarta-feira, 16 de novembro de 2011

já é Natal

O ano passou muito rápido! De repente os shoppings já estão decorados, nas ruas as pessoas já estão no corre-corre das compras, e daqui a pouco, o Papai Noel desce da chaminé.

Aqui em casa, o Natal é muito comemorado. Eu gosto de enfeitar a casa, a mesa e se descuidar, quem vai chegando também fica enfeitado. Na noite de Natal, tem Papai Noel distribuindo presentes, tem amigo secreto e tem a oração antes da ceia. É uma tradição desde que eu era criança.

E também faz parte da tradição, a mesa de doces. Sempre tem mais sobremesas que pratos salgados! E esse ano, vai ter um pouco mais. Não vai faltar meus cupcakes de Natal, meus cake pops e os biscoitos!

Ontem, feriado com chuva, nada melhor que ir pra cozinha. Fui e passei o dia fazendo gostosuras de Natal. E pra completar, tive a visita do fotógrafo da família, meu irmão Alfredo Franco. As fotos ficaram dignas de revista! Lindas!

cupcakes feito árvores de Natal

fotos do fotógrafo Alfredo Franco



Olha o Papai Noel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário