segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

bolo de cupcake

Quando trabalhei na Revista Casa Cláudia, fiquei fã da Martha Stewart. Tudo dela é lindo! Naquela época, só me interessava por decoração, e acho que por isso nunca me liguei nos doces que ela faz. Hoje, tenho seus livros de culinária e sempre que preciso de inspiração, corro no seu site e nas suas imagens. Em uma dessas buscas, me deparei com bolos de cupcake e me lembrei da época em que a moda nos aniversários e casamentos eram uma caixa decorada com pedaços de bolo embrulhados no papel alumínio. Era bem prático, convenhamos (apesar de hoje achar brega!).

E que tal fazer uma releitura da caixa decorada e comemorar com o bolo de cupcake? Prático e bonito! Sem a trabalheira de ter alguém pra servir, ter pratinhos e garfinhos disponíveis. E se o convidado não quiser comer na hora, pode levar pra casa e comer no dia seguinte que é a hora que a gente lembra do bolo da noite anterior e dá aquela vontade de devorar um pedaço!

Essas fotos são da minha querida mestre Martha Stewart, mas se você quiser, adoro desafios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário