sexta-feira, 2 de março de 2012

coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?

Eu a-do-ro fazer cupcakes temáticos! Principalmente aqueles que trazem nossos sonhos da infância.


Vocês sabem que eu não tinha nenhuma habilidade culinária. Nessa minha nova empreitada, passei horas do dia e da noite tentando chegar a receitas de cupcake que fossem saborosas. Horas na internet e na cozinha testando e me aprimorando. Mas, uma coisa que eu fiz com o maior conhecimento desde o começo, foi decorar os cupcakes. Essa parte, deixa comigo! A-do-ro! Acho que tá inserido no cérebro, de anos e anos trabalhando com arte.

Então, pra mim, fica cada vez mais gostoso fazer cupcakes temáticos, inventar, criar e copiar também. Afinal, podemos dizer que nós não copiamos só fazemos uma nova releitura daquilo que gostamos.

Para essa Páscoa, fui atrás de mimos que pudessem acolher meus cupcakes e me surpreendi com a quantidade. E acho que vocês também devem inovar nos presentes dessa Páscoa. Chega de ovinhos de chocolate que ficam mofando nos armários ou acabam virando cobertura de bolo!


PS: a cobertura de graminha é deliciosa! É feita com chocolate branco e corante comestível. Enjoy



Os sabores dos cupcakes você pode escolher:
•Baunilha com recheio de Nutella
•Banana com nozes e gotas de chocolate (com açúcar mascavo)
•Chocolate com recheio de Nutella
•Cenoura com gotas de chocolate


Tel: (11)2501-8982 (11)9979-5779

@Fotos by Alfredo Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário