quinta-feira, 23 de maio de 2013

mini bolos

Acho que esqueci de contar pra vocês que fiz um curso de mini bolos com a Sandra Dias, uma cake designer, né?! Então, fiz, adorei e já estou pondo em prática!
Eles são de brownie de chocolate com nozes ou castanha do pará. A pasta americana em que eles são envolvidos também é feito por mim! Uma delícia! Parece marzipã! Não é daquelas que você separa na hora de comer, não! É fininha e muito gostosa! E o mais interessante é que o mini bolo tem validade de quase 20 dias, porquê a pasta americana fecha o bolinho embaixo e funciona como uma proteção. O bolo continua macio e molhadinho. Isso porquê, você sabe, o açúcar é um conservante natural! Bom, né?!
Esses que eu fiz medem 10x10cm. Ideal para presentear. Para lembrancinhas em festas eles podem ser menores.

esses foram meus primeiro mini bolos

criei esse para o Dia das Mães mas também pode ser para o Dia dos Namorados!

olha eles na caixinha para presente

adorei as rendinhas!

meu jardim de mini bolos

esses foram criados para uma Personal Style presentear suas clientes

Espero que vocês gostem! Meus contatos: (11)99979-5779; veraluciafranco24@gmail.com
Vocês podem ver as novidades e curtir a página do Cupcake da Vila no Facebook e também estou no Instagram como verafranco
beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário